QUER ADERIR? A TVCABO LIGA-LHE GRATUITAMENTE.
RESIDENCIAL     NEGÓCIOS     CARTÃO VIVA!     VIVA!     EMPRESA     CONTACTOS     PORTAL DO CLIENTE     WEBMAIL
RESIDENCIAL
NEGÓCIOS
CARTÃO VIVA!
VIVA!
TVCABO
SUPORTE

FACTURAÇÃO TVCABO

Facturação TVCABO

Facturação diária
 
Sempre a pensar na comodidade dos nossos Clientes, e também na preservação do meio-ambiente, introduzimos em Fevereiro de 2012, um novo sistema de facturação, permitindo-lhe pagar 30 dias consecutivos e deixando de emitir e enviar a factura para a sua morada.

Ao pagar numa loja da TVCABO, receberá a factura-recibo relativa ao período pago. Terá apenas de ter em conta o momento em que deve efectuar o pagamento, de modo a evitar cortes inoportunos, sendo que a TVCABO continuará a notificá-lo da data por SMS, email, através do descodificador da sua televisão e da sua conta corrente (que poderá consultar a qualquer momento no Portal do Cliente).
 
Factura-recibo
Receberá este documento mediante o pagamento, na loja TVCABO, da renovação da mensalidade por períodos de 30 dias, ou múltiplos de 30 dias consecutivos (60, 90, 120, etc.).
 
Ciclo de facturação inalterado
Mesmo que pague o período de facturação seguinte antes do final do período actual, o ciclo de facturação não sofrerá qualquer alteração.


EXEMPLO CICLO FACTURAÇÃO PARA NOVOS CLIENTES


Circunstâncias de alteração do ciclo de facturação
Apenas haverá alteração se não for efectuado o pagamento do período seguinte, provocando uma interrupção do serviço e recomeçando o ciclo de facturação no dia em que o cliente realizar o pagamento do próximo período de 30 dias, ou múltiplos de 30.
 
Um serviço claro, rápido e amigo do ambiente
Deste modo, paga apenas o que usufrui, recebendo uma factura-recibo correspondente ao período de utilização, que pode consultar para conhecer a data em que necessitará de renovar o seu período de subscrição. A TVCABO reduzirá assim, de forma substancial, a emissão de documentos em papel.

Factura
A TVCABO emite a factura no acto do pagamento dos serviços e activação mensal dos mesmos.


Factura Digital
Permite a recepção da factura comodamente no email do Cliente.

Vantagens:
- Subscrição e manutenção do serviço sem qualquer custo;
- Fácil de arquivar e consultar – pelo seu formato digital, pode consultar a sua factura sempre que quiser e arquivá-la no seu computador;
- Maior rapidez e comodidade – não necessita de se deslocar à loja para obter a sua factura;
- Mesmo valor legal da factura em papel – substitui o papel para todos os efeitos incluindo os fiscais;
- Responsabilidade ambiental – ao aderir contribui para a diminuição do consumo em papel e por consequência, do abate de árvores.
 
Subscrição do serviço
Para subscrever o serviço, basta o Cliente disponibilizar um endereço de e-mail a associar ao seu contrato para o qual a TVCABO passará a enviar toda a respectiva comunicação de forma fácil e cómoda para o Cliente.

Métodos de pagamento
Pode efectuar o seu pagamento nas lojas TVCABO, por ATM, por Mobile, por mKesh, no Banco Único online e por Transferência Bancária e Depósito.

ATM

ATM

Pagamento da sua mensalidade TVCABO por ATM
Esta modalidade de pagamento permite a liquidação de uma mensalidade por movimento.
Os elementos necessários para o pagamento da mensalidade através do ATM são disponibilizados nos documentos emitidos pela TVCABO.*

Instruções
Entrar na rede ATM enquanto utilizador.


Millennium BIM

 Passo 1                                                                                                               Passo 2
 

Introduza o seu Cartão e Digite o seu Código Pessoal. De seguida, escolha a Opção Pagamentos.

Introduza a Entidade 40100 que corresponde à TVCABO e seleccione a Opção Confirmar.
 
 Passo 3                                                                                                                Passo 4
 
Insira a Referência e seleccione a opção Confirmar. Introduza o Montante e seleccione a opção Confirmar.




Ponto 24
 
Passo 1                                                                                                               Passo 2
 
Introduza o seu Cartão e Digite o seu Código Pessoal. Escolha a opção Pagamentos. Seleccione a opção Pagamento de Serviços.
Passo 3                                                                                                                Passo 4
 
Introduza a Entidade 40100 que corresponde à TVCABO. De seguida, insira a Referência e o Montante e seleccione a opção Confirmar.
 

 Passo 5                                                                                                               Passo 6
 
Retire o recibo e o seu Cartão. Para outras operações.
 
* Os elementos da factura para pagamento ATM são disponibilizados nos documentos emitidos pela TVCABO:
- Entidade TVCABO: 40100
- Referência do Contrato
- O Valor a pagar corresponde aos serviços contratados.

MOBILE

MOBILE

Os pagamentos por Mobile são rápidos, simples e cheios de vantagens.

A TVCABO quer sempre simplificar, e por isso, permite que os pagamentos sejam feitos da forma mais cómoda possível, ou seja, através de telemóvel.

Os elementos necessários para pagamentos através do MOBILE são disponibilizados nos documentos emitidos pela TVCABO. Podem também ser obtidos através do Portal do Cliente, do 21480550 ou através do email apoio@tvcabo.co.mz.


Millennium IZI

 1. Marcar *181# e efectuar a chamada

Millenium IZI - Mobile


    2. Introduzir o pin de acesso ao Millennium IZI

Millenium IZI - Mobile


   3. Seleccionar a opção “Escrever”

Millenium IZI - Mobile


 4. Escolher a opção 3 – Pagamentos e de seguida “Escrever”

Millenium IZI - Mobile


   5. Escolher a novamente a opção “Escrever”

Millenium IZI - Mobile


   6. Escolher a opção 1- Pagamentos de Serviços e de seguida “Escrever”

Millenium IZI - Mobile


 7. Seleccionar a conta associada ao IZI e de seguida “Escrever”

Millenium IZI - Mobile


   8. Inserir a entidade TVCABO: 40100 e de seguida “Escrever”

Millenium IZI - Mobile


   9. Introduzir a referência de pagamento disponibilizada pela TVCABO e de seguida “Escrever”

Millenium IZI - Mobile


 10. Indicar o montante a pagar e de seguida” Escrever”

Millenium IZI - Mobile


   11. Confirmar os dados do pagamento seleccionado “OK”

Millenium IZI - Mobile


   12. De seguida recebe a confirmação e dados do pagamento

Millenium IZI - Mobile


        

Ponto 24 - Mobilie.24

 1. Marcar *124# e efectuar a chamada

Ponto 24 - Mobile



    2. Seleccionar "Resp."

Ponto 24 - Mobile



   3. Escolher a opção 3. Pagamento e seleccionar "Resp."

Ponto 24 - Mobile



 4. Seleccionar "Resp."

Ponto 24 - Mobile



   5. Escolher a opção 3. Tel/TV/Internet e seleccionar "Resp."

Ponto 24 - Mobile



   6. Seleccionar "Resp."

Ponto 24 - Mobile



 7. Escolher a opção 2. TVCABO e seleccionar "Resp."

Ponto 24 - Mobile



   8. Surge automaticamente a Entidade TVCABO. Carregar em "Resp."

Ponto 24 - Mobile



   9. Introduzir o valor do pagamento e carregar em "Resp."

Ponto 24 - Mobile



 10. Se os dados estiverem correctos seleccionar "Resp.". Se for necessário efectuar alguma alteração seleccionar "Descartar"

Ponto 24 - Mobile



   11. Para confirmar o pagamento seleccione 1. Aceitar e de seguida "Resp."

Ponto 24 - Mobile



   12. Para marcar o pin do Mobilie.24 seleccione "Resp."

Ponto 24 - Mobile



 13. Introduzir o pin e seleccionar "Resp."

Ponto 24 - Mobile



   14. Dismiss?

Ponto 24 - Mobile



   15. Após efectuar o pagamento recebe uma mensagem de confirmação do Ponto 24.

Ponto 24 - Mobile



 16. Quando a TVCABO recebe o pagamento envia um SMS*

Ponto 24 - Mobile


* Conforme se tem os dados actualizados na TVCABO atráves do nº 21 480 550 / 820 180 500
        

MKESH

mkesh

O que é o mKesh?

É um serviço disponível nos telemóveis da mcel e acessível em qualquer ponto do país que permite, entre outras opções, fazer o pagamento do serviço TVCABO através de telemóvel.

Custo do Serviço: Cada pagamento efectuado do serviço TVCABO tem um custo de 5 Mt. Este valor é descontado na conta mKesh do Cliente.

Dados TVCABO para efectuar os pagamentos:

- Entidade TVCABO: 40100;
- Referência para pagamento;
- O valor a pagar corresponde ao valor dos serviços contratados

Após o pagamento da mensalidade por mkesh a reactivação do contrato é feita de forma automática e imediata.

mkesh


Antes de começar a fazer os pagamentos TVCABO os Clientes têm de aderir ao Serviço mkeh. Existem duas formas de adesão a uma conta mKesh:

1) De Imediato, pelo Auto-Registo de uma conta mKesh mini:

A adesão à conta mKesh mini pode ser feita com um saldo máximo de 3.000MT.
É necessário ter consigo um dos documentos: BI, Passaporte, DIRE ou Carta de Condução.
Ligar *500# do telemóvel e primir o botão de chamada para aceder ao Menu mKesh:

1. Português – Primir a tecla 1 seguido da tecla enviar
1. Auto-Registo – Primir a tecla 1 seguido da tecla enviar

Inserir a restante informação solicitada seguido da tecla enviar;

Após o Auto-Registo, recebe um SMS a pedir para registar o seu PIN. Fazer de seguida um depósito na sua conta mKesh em qualquer Loja mcel ou Agente Autorizado.

Em qualquer momento poderá solicitar a alteração da conta mKesh mini para a conta mKesh na Loja mcel ou no Agente mKesh Autorizado.


2) Numa Loja ou Agente mKesh Autorizado

 Para informações adicionais sobre o serviço os utilizadores deverão contactar o nº 136 (gratuito) ou aceder a www.mKesh.co.mz

M-PESA

M-Pesa

O que é o M-Pesa?

O M-Pesa é um serviço disponível nos telemóveis da Vodacom e acessível em qualquer ponto do país que permite, entre outras opções, fazer o pagamento do serviço TVCABO através de telemóvel.  

Custo do serviço: O cliente não terá custos ao efectuar o pagamento do serviço TVCABO via M-Pesa.

Dados TVCABO para efectuar os pagamentos: 

- Entidade TVCABO;
- Referência para pagamento; 
- Inserir o valor que se pretende pagar. 

Após o pagamento da mensalidade por M-Pesa a reactivação do contrato é feita de forma automática e imediata.








ÚNICO ONLINE

Único Online

O que é o Único Online?

O Único Online é um serviço disponibilizado pelo Banco Único que permite, entre outra operações, efectuar o pagamento dos serviços TVCABO, a qualquer hora e em qualquer lugar.

Após efectuar o Login no Único Online, vai aceder à sua conta:


Único Online



 Seleccionar a opção lateral Pagamento de TVCABO e inserir o número da referencia disponibilizada pela TVCABO. De seguida escolher opção Processar


Único Online

TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA E DEPÓSITO

Transferência Bancária e Depósito

Pagamentos à TVCABO por Transferência Bancária
 
Basta efectuar a transferência do valor para uma das contas bancárias da TVCABO identificadas abaixo.

Após efectuar o pagamento, deverá enviar uma cópia do comprovativo da transferência bancária com as seguintes indicações do contrato: PA (Pedido de Adesão), nº de Contrato, nº de Cliente ou nome completo com que se encontra registado e serviços a pagar.

Meios à disposição para envio da informação:
• E-mail: financeiro@tvcabo.co.mz ou apoio@tvcabo.co.mz
• FAX: 21 480 501
• Directamente numa loja TVCABO
O não envio do comprovativo impede a TVCABO de identificar e processar
o pagamento.


Contas bancárias - TVCABO

Banco BCI
Entidade - TVCABO
Moeda - MT
Conta - 578121.10.001
NIB - 000800000057812110180

Banco BIM
Entidade - TVCABO
Moeda - MT
Conta - 53400150
NIB - 000100000005340015057

Banco Barclays
Entidade - TVCABO
Moeda - MT
Conta - 38102002027
NIB - 000200383810200202751

Banco Único
Entidade - TVCABO
Moeda - MT
Conta - 00000065310
NIB - 004300000000006531026

Banco Moza
Entidade - TVCABO
Moeda - MT
Conta - 23720610001
NIB -003400000023720610151

Banco Standard Bank
Entidade - TVCABO
Moeda - MT
Conta - 101-100898-100-6
NIB -000301010100898100609


Envio de documentação por e-mail
A TVCABO tem à disposição dos seus Clientes o serviço de envio de factura-recibo mensal (no caso de pagamentos por transferência bancária ou depósito) via e-mail, sem qualquer incomodo para o Cliente.
Os documentos são enviados comodamente por e-mail em formato PDF e têm o mesmo valor legal dos documentos em papel.

DÉBITO DIRECTO

Débito Directo

Pagamentos à TVCABO por Débito Directo
 
Para efectuar os pagamentos à TVCABO através de débito directo, deverá seguir os seguintes passos:
·         Preencher o formulário de Autorização de Débito Directo cedido numa Loja TVCABO;
·         Validá-lo junto da sua Entidade Bancária, que deverá carimbá-lo;
·         Depois de validado, o formulário de Autorização de Débito Directo deverá ser entregue novamente à TVCABO juntamente com um comprovativo de conta.
 
O comprovativo de conta poderá ser um dos seguintes documentos:
·         Documento emitido pelo próprio banco com os dados bancários;
·         Cópia de cheque;
·         Talão de ATM;
·         Extracto bancário.

LOJAS TVCABO

Lojas TVCABO

Pagamentos nas Lojas TVCABO
 
Pode efectuar o pagamento da sua subscrição, assim como realizar alteração ao seu contrato em qualquer Loja TVCABO.

Encontre aqui a Loja mais perto de si.


 







ADIRA À TVCABO
Siga-nos no Facebook!
Siga-nos no Youtube!
Siga-nos no Youtube!
Siga-nos no Youtube!
Subscreva o FeedRss!
QUALIDADE - SGS - CERTIGICAÇÃO DE SISTEMAS
PMR - AFRICA - SERVIÇO INTERNET EXCELENTE
TVCABO MOÇAMBIQUE
SOBRE NÓS | NOTÍCIAS | CARREIRAS | CONTACTOS
PRESS KIT | QUESTÕES FREQUENTES | TERMOS & CONDIÇÕES
© 2014 TVCABO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS