Adesão ao Cartão Cliente TVCABO A adesão ao Cartão Cliente TVCABO é gratuita e pode ser feita pelos clientes residenciais pré-pagos ou de débito directo. Como aderir ao Cartão Cliente TVCABO: A adesão pode ser feita através do Formulário disponível no Portal do Cliente, Caso ainda não seja utilizador do Portal do Cliente deverá aderir aqui e depois aceder e preencher o formulário do Cartão Cliente TVCABO. Ou numa loja TVCABO através do preenchimento do Formulário de Adesão. Condições de adesão ao Cartão Cliente TVCABO: Quanto custa? O cartão é gratuito. Quem pode aderir? Os clientes residenciais pré-pagos ou com débito directo. Quando pode aderir? O cliente pode aderir ao cartão no momento da adesão aos serviços, ficando disponível após a activação dos mesmos. Quando recebe o cartão? A activação do Cartão fica terminada quando a TVCABO informar o cliente da data de levantamento do mesmo. Qual a informação necessária para adesão? E-mail, contacto telefónico e data de nascimento (opcional). Consulte as condições gerais de utilização do Cartão Cliente
Vantagens Cartão Cliente TVCABO O Cartão Cliente TVCABO premeia os seus utilizadores com vantagens exclusivas 2 Bilhetes pelo preço de 1 nos Cinemas Lusomundo O cliente deverá apresentar o Cartão Cliente TVCABO nos Cinemas Lusomundo para na compra de 1 bilhete receber 1 de oferta. Para filmes em 3D validar a oferta no local. Cinemas aderentes: Lusomundo Maputo Shopping e Lusomundo Matola. Desconto no pagamento dos serviços TVCABO O cliente acumula pontos sempre que renova a sua subscrição, podendo estes ser trocados por descontos em pagamentos futuros à TVCABO. Atribuição de pontos: Todos os cartões são atribuídos com 100 pontos de boas-vindas; Por cada 200Mt de subscrição paga, o cliente recebe 10 pontos; No dia de aniversário do cliente, a TVCABO oferece 100 pontos (desde que esta informação esteja actualizada na ficha do cliente). Utilização de pontos Desconto Pontos 400Mt 1.000 200Mt 600 100Mt 350 50Mt 200 O limite máximo de utilização de pontos é de 2 000 pontos em cada pagamento. A utilização de pontos não é acumulável com outras promoções em vigor. Para trocar os seus pontos por descontos deverá dirigir-se a uma loja perto de si. Conheça onde estamos. Consultar o saldo de pontos: No site TVCABO no Portal do Cliente ou directamente em portaldocliente.tvcabo.mz Pelo n.º de Apoio ao Cliente: 21 480 550 | 84 4800 | 82 4800 Por email para Apoio TVCABO
Condições de utilização do Cartão O Cartão mantém-se activo enquanto o cliente tiver pelo menos um contrato activo ou suspenso/cortado há menos de 3 meses; O Cartão fica suspenso (não podendo ser utilizado) caso o cliente não tenha nenhum contrato activo ou suspenso/cortado há menos de 3 meses; O Cartão fica desistido (não podendo ser utilizado) caso o cliente tenha todos os contratos desistidos. Em caso de extravio do Cartão A 2ª via do Cartão tem um custo de 150Mt; A 2ª via pode ser solicitada no Portal do Cliente TVCABO ou numa Loja TVCABO.