QUER ADERIR? A TVCABO LIGA-LHE GRATUITAMENTE.
RESIDENCIAL     NEGÓCIOS     CARTÃO CLIENTE!     VIVA!     EMPRESA     CONTACTOS     PORTAL DO CLIENTE     WEBMAIL
RESIDENCIAL
NEGÓCIOS
CARTÃO CLIENTE!
VIVA!
TVCABO
NOTÍCIAS


tvcabo ajuda nas cheias
Colaboradores da TVCABO ajudam vítimas das cheias
20-02-2015

Os colaboradores uniram-se e doaram diversos produtos ao Instituto Nacional de Gestão de Calamidades (INGC), destinados a aliviar o sofrimento das vítimas das cheias na região centro e norte de Moçambique.

Sensibilizados pela dramática situação em que se encontram tantos dos seus concidadãos os doadores, que acompanhavam atentamente e com crescente preocupação a situação das vítimas, uniram as suas forças para se solidarizarem activamente com os moçambicanos que sofreram com as enchentes.

A iniciativa partiu do Departamento Comercial da TVCABO, e rapidamente a ideia foi aceite por todos os colaboradores. Cerca de 20 dias foi o tempo suficiente para se colectar tudo o que cada um dos colaboradores conseguia doar, consoante as suas possibilidades. Dinheiro, vestuário, alimentos não perecíveis ou produtos de limpeza foram algumas das ofertas realizadas.

Esta foi a primeira iniciativa de género. Os colaboradores da TVCABO acreditam que a doação poderá aliviar a necessidade de algumas pessoas que, depois das cheias, dependem em absoluto das ofertas que diariamente chegam ao INGC.

Abudul Jamal, Oficial de Comunicação do INGC, elogiou a iniciativa e agradeceu o gesto dos colaboradores da TVCABO. Na ocasião, explicou que diariamente a instituição faz três viagens aéreas e diversas terrestres, transportando os produtos canalizados para a Zambézia, para posteriormente fazer a distribuição entre as vítimas.




ADIRA À TVCABO
Siga-nos no Facebook!
Siga-nos no Youtube!
Siga-nos no Youtube!
Siga-nos no Youtube!
Subscreva o FeedRss!
QUALIDADE - SGS - CERTIGICAÇÃO DE SISTEMAS
PMR - AFRICA - SERVIÇO INTERNET EXCELENTE
TVCABO MOÇAMBIQUE
SOBRE NÓS | NOTÍCIAS | CARREIRAS | CONTACTOS
PRESS KIT | QUESTÕES FREQUENTES | TERMOS & CONDIÇÕES
© 2014 TVCABO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS