Quais são as lojas TVCABO?
Pode consultar
aqui todas as lojas TVCABO.
Qual o horário do Serviço de Apoio ao Cliente?
Todos os dias, incluindo sábados, domingos e feriados, das 7h00 às 23h00.
Existe alguma taxa pela assistência técnica?
A assistência técnica é gratuita, excepto quando a causa é da responsabilidade do Cliente. Nesse caso ser-lhe-á cobrada uma taxa de deslocação. Para mais informações consulte
aqui ou ligue 21 480 550.
Como identificar um técnico da TVCABO?
Todos os técnicos ao serviço da TVCABO dispõem de um cartão de identificação, bem como farda com identificação clara da TVCABO. No entanto, e em caso de dúvida, contacte-nos através do 21 480 550 e confirme a intervenção. Apenas técnicos ao serviço da TVCABO podem verificar instalações e equipamentos TVCABO. Caso um técnico que não esteja ao serviço da TVCABO proceda às verificações referidas o Cliente pode perder todas as garantias dos equipamentos e a TVCABO não se responsabilizará por qualquer dano.
Como altero ou cancelo os meus serviços?
Para alterar os seus serviços basta o portador do contrato
TVCABO, apresentar uma carta a solicitar a alteração dos serviços e um
documento de identificação. A carta e o documento de identificação podem ser
apresentados numa loja TVCABO ou enviar para o Serviço de Apoio ao Cliente
através do email: apoio@tvcabo.co.mz .
Para a alteração ser efectuada, terá que efectuar o pagamento do novo serviço
requisitado, ou numa loja TVCABO, ou através de ATM com um número de entidade,
referência e montante, que será fornecido pelo Serviço de Apoio ao Cliente.
O cancelamento do contrato deve ser feito por escrito e só
terá efeito no final do ciclo de facturação em curso no momento do pedido.
Aconselhamos a dirigir-se a uma loja TVCABO onde será informado e obterá apoio
nos procedimentos necessários para cancelamento dos seus serviços TVCABO.
O que é pirataria ou roubo do serviço?
É a intercepção ilegal do sinal da TVCABO ou qualquer outro serviço de comunicações da TVCABO, sem autorização.
O roubo de serviços por cabo ocorre geralmente quando um indivíduo faz, intencionalmente, conexões físicas ilegais ao sistema da TVCABO, altera ou instala equipamento não autorizado de modo que o sinal de Televisão possa ser recebido sem a autorização ou o conhecimento da TVCABO.
Qualquer pessoa não autorizada que intercepte ou receba o sinal de comunicações fornecido pela TVCABO sem a devida autorização será penalizada nos termos da Lei Vigente. Isto inclui o roubo de dados textuais, áudio, vídeo e outros serviços.
Qualquer individuo que for considerado culposo no roubo de sinal será sujeito a ambas as penalidades tanto civil como criminal, que podem incluir multas e prisão.
Se souber de alguém que está a receber os serviços da TVCABO ilegalmente, contacte-nos.
Porque devo ter cuidado com a pirataria?
Piratear o sinal da TVCABO afecta a qualidade de imagem do seu televisor e a velocidade de acesso à Internet pois o sinal é fraco e de má qualidade.
Como denuncio uma instalação pirata?
Pode anonimamente denunciar alguém que acredite que esteja a receber o sinal da TVCABO sem autorização através dos números 21 480 550.
Como posso registar uma sugestão/reclamação?
No Portal do Cliente fazendo o registo
aqui, numa das nossas lojas, ou via correio electrónico para apoio@tvcabo.co.mz.
Quando é que devo requisitar os Serviços de Apoio ao Cliente?
Sempre que verifique a perda parcial ou total do sinal dos serviços TVCABO ou que algo de anormal se passe com o serviço contratado. Contacte o nosso serviço de Apoio ao Cliente através do 21 480 550 ou do e-mail apoio@tvcabo.co.mz.
O Serviço de Atendimento ao Cliente tentará, telefonicamente, verificar a existência de algum problema e caso este exista resolver. Caso não seja possível, será enviado um técnico, no horário das 8h00 e as 22h00.